2023/11/01

Albuns Que Completam 20 anos em 2023 (I)


1. “Addicted To Music” - ATB

 

"Addicted to Music" é o quarto álbum de estúdio do renomado DJ e produtor alemão ATB, lançado em 2003. Este álbum é um marco na música eletrônica e inclui faixas cativantes como "I Don't Wanna Stop," "Long Way Home" e "In Love with the DJ." Com seu estilo distinto de trance, ATB conquistou fãs em todo o mundo. "Addicted to Music" também obteve sucesso nas paradas de música eletrônica e recebeu prêmios, consolidando a posição de ATB como uma figura influente no gênero. O álbum é uma celebração da habilidade de ATB em criar músicas envolventes e atmosferas hipnotizantes que continuam a ser apreciadas por amantes da música eletrônica até os dias de hoje.

 


2. “Closer” - Milk Inc.

 

O álbum "Closer" da banda belga Milk Inc. é uma obra que brilha no cenário da música eletrônica. Lançado em 2003, este álbum é uma expressão marcante do talento musical do grupo, formado por Linda Mertens e Regi Penxten, que conquistaram uma legião de fãs ao redor do mundo com sua música eletrônica envolvente.

 

"Closer" apresenta uma mistura de canções cativantes e melodias hipnóticas que incorporam elementos do trance, dance e pop. Faixas memoráveis, como "Breathe Without You”, "Time”, “I Don’t Care (participação especial de Silvy do projeto Sylver)”, “Wide Awake”, "The Sun Always Shines On TV" e a faixa-título "Closer," oferecem uma experiência musical energética e emotiva. A voz impressionante de Linda Mertens se destaca, complementando perfeitamente a produção de Regi Penxten e adicionando uma dimensão emocional às músicas.

 

O álbum "Closer" da Milk Inc. também obteve reconhecimento nas paradas de sucesso na Europa, solidificando seu lugar na cena da música eletrônica e refletindo nas vendas e nas premiações. O álbum foi certificado com disco de ouro em alguns países e ganhou prêmios da indústria da música eletrônica.

 


3. “Supernova” - Novaspace

 

O álbum "Supernova" do projeto Novaspace é uma emocionante viagem pelo mundo da música eletrônica que cativa os ouvintes com sua fusão de elementos Trance e Euro-House. Lançado em 2003, este álbum é um exemplo marcante da capacidade do Novaspace em criar melodias envolventes e atmosferas fascinantes que prendem a atenção do público. É o primeiro album do projeto, criado em 2002.

 

"Supernova" apresenta uma série de faixas admiráveis, cada uma delas contando uma história singular. Destacam-se músicas como “Time After Time (originalmente gravada por Cindy Lauper)”, “To France”, "Close To You”, "Paradise" e "Guardian Angel". A voz cativante e emotiva da cantora alemã Jessica Böhrs, que fazia parte do projeto Novaspace na época, complementa perfeitamente a produção de Felix Gauder (o mesmo do projeto E-rotic), adicionando uma dimensão emocional às músicas e elevando a experiência auditiva.

 

O álbum "Supernova" teve sucesso nas paradas de música eletrônica na Europa, refletindo, especialmente, nas vendas no velho continente.

 


4. “Little Things” - Sylver

 

O álbum "Little Things" da banda belga Sylver, lançado em 2003, apresenta uma série de faixas que se destacam pela sua energia contagiante, entre elas "Livin' My Life”, "Why Worry”, “Wild Horses” e "Heal My Heart". O vocal poderoso de Silvy De Bie é uma característica marcante do álbum, complementando de forma magistral a produção do grupo e adicionando profundidade emocional às músicas.

 

O álbum "Little Things" da Sylver também teve um bom desempenho nas paradas de música eletrônica na Europa, especialmente através dos singles "Livin' My Life” e “Why Worry”. Entretanto, não alcançou o sucesso almejado como no album anterior “Chances”, lançado no ano de 2001. Ainda assim, as músicas de “Little Things” eram frequentemente ouvidas em clubes e estações de rádio da Europa, tornando-se favoritas dos fãs e hinos do gênero.